Página Inicial Quem somos? Garantias Fale conosco
e-mail:   senha:  
novocasdastro
recuperarsenha
 
Santos, 12 de dezembro de 2017.
 54.226.172.30
 
  CFTV
  GPS
  KIT
  VOIP
 
   
 
 GARANTIAS
 

Para você saber qual o tempo de garantia da peça que você comprou, dê uma olhada na sua nota, lá tem o número e o prazo da garantia, ou consulte no site, pois ao lado de cada peça temos a garantia referente a ela.

A Multisei trabalha com 2 tipos de garantia própria, a garantia que chamamos de “TROCA NO ATO”, a garantia que chamamos de “TROCA MULTISEI” e uma garantia que não é própria mas sim do fabricante, que chamamos de “TROCA DO FABRICANTE”.

Como todos nossos produtos são obtidos com nota fiscal, são todos produtos de fontes legais, os nossos clientes podem usufruir também do benefício da garantia direta do fabricante.

A garantia do fabricante é utilizada para alguns equipamentos e somente quando o produto ultrapassou os 5 dias da “TROCA NO ATO” ou não se enquadra na “TROCA MULTISEI”.

Abaixo vamos explicar detalhadamente como funciona cada tipo de garantia:

TROCA NO ATO
Troca no ato é todo produto que tenha sido comprado no prazo de até 5 (cinco) dias corridos.

Esses produtos são trocados prontamente, para garantir maior facilidade ao nosso cliente. Para que isso aconteça, basta que você preencha o formulário abaixo corretamente, com os dados da peça ou equipamento e diga qual o número da garantia dele e defeito para que seja autorizada sua troca.

Após você preencher esse formulário, nós iremos providenciar sua troca e lhe enviaremos um e-mail autorizando a troca da peça, dando dia e horário para essa troca ser efetuada em nosso escritório.

Para que você consiga sempre utilizar esta forma de troca, teste sempre sua peça assim que comprar, assim terá tempo para poder pedir a troca e usufruir dessa comodidade, que lhes oferecemos, nossa “TROCA NO ATO”.

Todas as peças estão sujeitas a uma inspeção quanto a quedas ou mau uso, estando à troca vinculada as condições apresentadas na peça, portanto peças arranhadas, danificadas, queimadas, quebradas, ou ainda com nosso selo ou dos fornecedores arrancados ou rasgados, não serão trocadas de forma alguma.

Lembramos ainda que as peças deverão vir acompanhadas de seus acessórios, caixas, cabos, manuais, etc., para que possa ser efetuada a troca.

Dependendo da forma de despacho e do tempo para chegada da peça, algumas das peças que forem despachadas não poderão utilizar este tipo de troca, por não haver tempo hábil entre a chegada da peça no seu destino, o teste e o retorno para troca.

TROCA MULTISEI
Este tipo de troca é feito a todos os produtos que saem fora da “TROCA NO ATO” e não entram na “TROCA DO FABRICANTE”.

Ou seja, se a sua peça ou equipamento apresentou defeito após os 5 dias que abrangem a troca no ato e não está na lista dos produtos com troca pelo fabricante, esta peça está dentro da “TROCA MULTISEI”.

Você preenche o formulário abaixo corretamente, coloca o número de garantia da peça e qual o defeito e nós iremos lhe enviar um e-mail com uma autorização de troca, lhe dando dia e horário para poder efetuar a troca em nosso escritório.

Todas as peças estão sujeitas a uma inspeção quanto a quedas ou mau uso, estando à troca vinculada as condições apresentadas na peça, portanto peças arranhadas, danificadas, queimadas, quebradas, ou ainda com nosso selo ou dos fornecedores arrancados ou rasgados, não serão trocadas de forma alguma.

Lembramos ainda que as peças deverão vir acompanhadas de seus acessórios, caixas, cabos, manuais, etc., para que possa ser efetuada a troca.

TROCA FABRICANTE
Relacionamos abaixo os produtos que serão trocados diretamente com os fabricantes, após os 5 dias da “TROCA NO ATO”, portanto estes produtos não entram na “TROCA MULTISEI”:

- MONITORES SAMSUNG
 
Fora dos 5 (sete) dias o produto deverá ser encaminhado diretamente a uma assistência autorizada mais próxima. Telefone para verificar qual assistência mais próxima 4004-0000 ou 0800-124-421 ou pelo site da Samsung. Clique aqui para acessar.
   
- MONITORES LG
 
Fora dos 5 (sete) dias o produto deverá ser encaminhado diretamente a uma assistência autorizada que pode ser localizada no site, clique aqui para acessar ou pelos telefones: 4004-5400 ou 0800-7075454
   
- MONITORES AOC
 
Fora dos 5 (sete) dias o produto deverá ser encaminhado diretamente a uma assistência autorizada que pode ser localizada no site, clique aqui para acessar ou pelo telefone: 0800-109539
   
- MONITORES PROVIEW
 
Fora dos cinco (5) dias deverá entrar em contato com a assistência técnica autoriza. A relação das assistências encontra-se no site. Clique aqui para acessar.
   
- PRODUTOS D-LINK BRASIL
 
Fora dos 5 (sete) dias deverá ser acionado a Assistência Técnica D-link através do telefone (11) 2185-9301 / 2185-9355 (São Paulo e Grande São Paulo) ou 0800-7024104 (Outros Estados). Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 21h, e aos Sábados das 8h às 20h. No momento do contato com o suporte, é necessário que esteja com o número da Nota Fiscal em mãos e próximo ao equipamento para os devidos testes.
   
- PRODUTOS HP
 
Fora dos 5 (sete) dias deverá realizar uma abertura de chamado pelo telefone (11) 4004-7751 ou 0800-7097751 Horário de atendimento: 2ª a Sexta 08h-17h.
Maiores informação no site da HP clique aqui para acessar.
   
- PRODUTOS ACER
 
Fora dos cinco (5) dias deverá realizar uma abertura de chamado pelo telefone
(11) 2764-6410 e localizar qual assistência mais próxima. Ou se preferir, clique aqui e preencha o formulário para receber informações da assistência técnica mais próxima.
   
- PRODUTOS EPSON
 
Fora dos cinco (5) dias deverá entrar em contato com a assistência técnica autoriza. A relação das assistências encontra-se no site. Clique aqui para acessar.
*Para projetores a garantia da lâmpada é de 90 dias.

- PRODUTOS ENERMAX*
 
Após 5 (cinco) dias de compra o produto deverá ser encaminhado diretamente a uma assistência autorizada que pode ser localizada no site. Clique aqui para acessar.
   
- PRODUTOS SMS*
 
Fora dos 5 (cinco) dias o produto deverá ser encaminhado diretamente a uma assistência autorizada que pode ser localizada no site clique aqui para acessar.
   
- PRODUTOS TS SHARA*
 
Após 5 (cinco) dias de compra o produto deverá ser encaminhado diretamente a uma assistência autorizada que pode ser localizada no site. Clique aqui para acessar.
   
  *Falta de aterramento, inversão do padrão de polarização (F, N e T), ou à supressão do pino de aterramento do cabo de força invalidam a garantia do produto.

Aos demais produtos que não se encontram na relação acima e já tendo passado os 5 (cinco) dias do prazo da “TROCA NO ATO”, poderão ser trocados normalmente pela “TROCA MULTISEI” (ler os termos da troca multisei para saber como deve proceder).
 

 
Caso alguma peça apresente defeito, escolha abaixo em que situação se encontra a peça para a troca e preencha o formulário e nós lhe enviaremos um e-mail com a data e o horário para a troca da peça em nosso escritório.

Preencha atentamente todos os campos porque todos os dados são importantes para agilizarmos a troca do seu equipamento.

Muito obrigada e lhe enviaremos uma resposta em até 2 dias úteis, agendando sua troca.

Qualquer dúvida, ligue-nos: (13) 3019-6089 ou 30217109.

Escolha abaixo a situação em que a peça que deseja trocar por defeito se enquadra:

Clique aqui se a peça que deseja trocar tem menos que 5 dias de compra! Clique aqui se a peça que deseja trocar tem mais que 5 dias de compra!
 

DICAS PARA TROCA PEÇAS QUE FORAM DESPACHADAS
As peças que forem despachadas para lugares distantes devem vir bem embaladas para que não ocorra nenhum tipo de avaria no transporte inviabilizando a troca.

Lembramos ainda que peças despachadas deverão ter o transporte de ida e volta de troca por conta do cliente, para tentar evitar que ocorra troca de peças que foram despachadas, procuramos enviar somente peças pré testadas para evitar transtornos e gastos de transporte desnecessários aos clientes.

 

 
Página inicial
Quem somos?
Garantias
Fale Conosco
Serviços
  hardware | software
  wedesigner e hospedagem
  assessoria e consultoria
  suporte
Automação
  equipamentos
  softwares
Segurança
  alarmes
  câmeras
2008© - Todos os direitos reservados. MULTISEI infoshopping
VISAGE PC
BEMATECH
ELGIN
WILBOR TECH
TOLEDO
 
 

http://www.inkprinter.com.br/lojavirtual/